quarta-feira, 23 de setembro de 2009

TAPETE DO PAPAI NOEL FOFO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


2 comentários:

  1. Adorei esse tapete papai noel, estou procurando receita grátis em barbante, vc poderia me indicar, grata. Alaíde
    alaideds@hotmail.com

    ResponderExcluir
  2. OLÁ meu nome é Fiorella e são de Pádua por acaso aconteceu de eu aqui de alguns dos meus blogs favoritos, você é melhor ou que você colocar um monte de idéias e padrões disponíveis gratuitamente.
    Mesmo aqui na Itália eles fazem um monte de coisas boas, mas os seus padrões, se eles cobram e muitos também estão com inveja do seu trabalho porque acreditam que só então, em vez todos os seus seguidores são todos os trabalhos de igualdade com eles .... feliz! !
    chegando aqui de você dizer que você merecia elogios estou sozinho no meu negócio é às vezes eu copiar, mas eu gasto muito do meu outro lado e é meu trabalho eu gosto de criar e eu estou contente que eu aprendi a partir de ... sozinho e se você visitar o meu blog, eu adoraria tê-lo entre o meu resultado, mas decidir que me faria muito prazer. A salutone e continua a dar-nos tantas coisas bonitas. SONIA ciaoooo

    ResponderExcluir